quarta-feira, 6 de julho de 2011

Veja onde foram as explosões de bueiros no Rio em 2011 Casos têm assustado e causado transtornos aos pedestres. No início do mês de julho, sete bueiros apresentaram problemas.


Desde o início de 2011, a cidade do Rio de Janeiro tem sofrido com diversas explosões em bueiros. Os casos têm assustado e causado transtornos aos pedestres. Somente nesta semana, sete bueiros apresentaram problemas, como fumaças, explosões e guimbas de cigarro jogadas dentro de caixas subterrâneas.
Julho


Rua Sete de Setembro
Nesta terça-feira (5), foram registrados dois problemas com bueiros na cidade. Um deles foi na Rua Sete de Setembro, no Centro, onde um bueiro explodiu. O problema aconteceu por volta das 16h30, perto do Teatro João Caetano.

Já no início da noite, os bombeiros foram chamados depois que uma guimba de cigarro foi jogada num bueiro na Rua das Laranjeiras, em Laranjeiras, na Zona Sul. De acordo com a Light, concessionária responsável pelo fornecimento de energia, para os dois casos, os técnicos foram ao local para fazer uma vistoria e apurar o ocorrido. O Corpo de Bombeiros informou que ninguém ficou ferido.
Rua da Assembleia
Ainda durante esta semana, três pessoas ficaram feridas após uma explosão em um bueiro na Rua da Assembleia, também no Centro. As tampas de outras três caixas subterrâneas próximas ao local foram parar longe. Devido as explosões, a via permanece interditada no trecho entre a Avenida Rio Branco e a Rua da Carioca, nesta quarta-feira (6).
As vítimas, levadas para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, foram medicadas e liberadas.
No dia 1º de julho, pedestres que passavam pela Rua do México, também no Centro do Rio, se assustaram com uma fumaça que saiu de um bueiro. De acordo com a Light, técnicos informaram que a presença de água na galeria provocou saída de vapor. Segundo a empresa, não houve feridos e bombeiros não foram acionados.
|Junho


Rua Senador Vergueiro
No mês de Junho, também foram registrados alguns problemas com bueiros na cidade. No dia 28, a explosão de um bueiro na Rua Senador Vergueiro, no Flamengo, na Zona Sul, fez com que a Light interrompesse o fornecimento de energia na região.

Rua Constante Ramos
No dia 25, um curto-circuito nos cabos de baixa tensão causou a explosão nas duas caixas subterrâneas da Light. O acidente aconteceu na esquina da Rua Constante Ramos com a Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, na Zona Sul, e não deixou feridos.
Dois dias depois, um bueiro voltou a soltar fumaça também em Copacabana, chegando a provocar a interdição de uma das faixas da via. Ninguém ficou ferido.
Já no dia 19 de junho, um operário da Light ficou ferido após a explosão de bueiro na Rua Conde de Bonfim , na Tijuca, na Zona Norte. A vítima, um operário, trabalhava no bueiro no momento do acidente. Ele teve 40% do corpo queimado e foi levado para o Hospital do Andaraí, também na Zona Norte.
 
Rua da Constituição e Av. Gomes Freire
No dia 1º, um bueiro explodiu na esquina da Rua da Constituição e Avenida Gomes Freire, no Centro, e causou pânico e correria no local.
As chamas chegaram a seis metros de altura e atingiram um prédio comercial desativado. Ninguém ficou ferido.



Maio


Ruas Constante Ramos e Domingos Ferreira
No dia 29 de maio, pedestres que passavam pela esquina das ruas Gustavo Sampaio e Anchieta, no Leme, na Zona Sul, se assustaram com a quantidade de fumaça e estouros num bueiro.
No mesmo dia, a fumaça que saía de um bueiro assustou as pessoas que circulavam na esquina das ruas Constante Ramos e Domingos Ferreira, em Copacabana.
Avenida Nossa Senhora de Copacabana
Já no dia 21 de maio, uma fumaça que saiu de dentro de um bueiro provocou interdições no trânsito na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, entre as Ruas Raimundo Correa e Santa Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...