sábado, 12 de novembro de 2011

PM prende no Sertão da PB suspeito de sequestrar empresário paulista

Um dos suspeitos de sequestrar um empresário paulista foi preso no município de Conceição, localizado no Sertão paraibano a 466km da capital, por policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Itaporanga. Com ele, foram apreendidos R$ 9,5 mil em dinheiro.

O empresario informou à polícia que havia sido sequestrado na última segunda-feira (7), na  cidade de Bragança Paulista, na Grande São Paulo, por dois homens armados que viajaram com em uma caminhonete  de sua propriedade. O destino era a cidade de Ibiara, localizada a 13km de Conceição, também no Sertão paraibano, onde foi mantido em cativeiro em uma localidade da zona rural.

“Fiquei numa casa na Paraíba, trancado num cômodo da casa lacrado com cadeado. Eles saíram toda hora pra fazer as ligações e fui bem tratado, apesar de tudo eles não judiaram de mim”, relatou o empresário ao embarcar no aeroporto de Juazeiro do Norte, no Ceará, de volta para Bragança Paulista, onde atua no ramo imobiliário.

Segundo informações da Secretaria de Segurança da Paraíba, a vítima foi liberada na madrugada desta sexta-feira (11) após familiares terem pago R$ 60 mil aos sequestradores pelo resgate. O local acertado entre a família e a quadrilha para o pagamento foi o aeroporto de Juazeiro do Norte e a entrega feita por uma policial paulista. Após a confirmação do pagamento, a vítima foi libertada pelos bandidos na BR-116, em Milagres, também no Ceará.

Os policiais do 13º BPM, comandados pelo major Francisco Campos, continuam as diligências com o objetivo de prender outros acusados de envolvimento com o sequestro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...