sábado, 28 de janeiro de 2012

Três homens são assassinados em cerca de seis horas em João Pessoa

Três homens foram mortos dentro de suas casas em um intervalo de menos de seis horas, em João Pessoa. Os crimes ocorreram nos bairros de Mangabeira, Castelo Branco e Mandacaru, entre as 20h30 da sexta-feira (27) e as 2h da madrugada do sábado (28). Além dos três casos, a Delegacia de Homicídios ainda registrou uma tentativa de assassinato no bairro da Torre, porém a vítima passa bem. De acordo com a Polícia Civil, não há relação entre os crimes nem pistas sobre os responsáveis.

O primeiro caso ocorreu no conjunto Cidade Verde, nas proximidades do Presídio PB1, em Mangabeira VIII. Um ex-presidiário de 31 anos foi encontrado morto dentro da casa onde morava. Segundo a Polícia Civil, parentes informaram que ele era usuário de crack, o que pode ter motivado a sua execução por acerto de contas.
Cerca de uma hora depois, em torno das 21h30, um jovem de 27 anos foi morto no Castelo Branco. Ele conversava com o primo na varanda de casa, quando dois homens passaram em uma moto preta atirando. O jovem foi atingido por três disparos na cabeça. De acordo com a Delegacia de Homicídios, a família disse desconhecer qualquer problema dele com outras pessoas e negou seu possível envolvimento com droga.
O terceiro homicídio ocorreu em Mandacaru, na comunidade Porto de João Tota. Um homem de 26 anos estava bebendo sozinho na calçada de casa, às 2h deste sábado (28), quando um outro homem se aproximou e jogou um paralelepípedo em direção à cabeça dele. A polícia acredita que o crime tenha ocorrido por vingança, uma vez que o ex-presidiário era usuário de crack e conhecido por ser uma pessoa de "comportamento violento".
Tentativa de homicídio
No bairro da Torre, um rapaz de 17 anos escapou de ser a quarta vítima de homicídio da noite. Ele estava nas imediações da Praça São Gonçalo com um colega quando dois homens em uma moto se aproximaram e dispararam os tiros. O adolescente foi atingido na mão direita e levado por um vizinho para o Hospital de Emergência e Trauma. Segundo a polícia, a vítima já foi apreendida por porte ilegal de armas e tem passagem registrada pelo Centro Educacional do Adolescente (CEA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...