sábado, 7 de abril de 2012

Dois morrem por envolvimento com crack em Campina Grande, PB


Dois jovens foram executados na noite desta sexta-feira (6) em Campina Grande por consumo e tráfico de drogas. O primeiro crime foi por volta das 18h no bairro do Araxá. Segundo a delegada de homicídios, Maíra Queiroz, o motivo foi a disputa por pontos de venda na região, que começou depois da prisão do chefe do tráfico no bairro.

Ainda de acordo com a delegada, o jovem de 21 anos foi executado com vários tiros na cabeça. Ele respondia em liberdade pelo assassinato de um policial no ano passado. Esse foi o segundo assassinato no bairro nessa semana e a polícia vai investigar se existe relação entre os casos.

O segundo crime aconteceu por volta da meia noite, no Dinamérica. A delegada Maíra Queiroz explicou que a vítima, um jovem de 19 anos, atravessava a rua, perto de casa, quando dois homens passaram numa moto e atiraram várias vezes. Dezessete cápsulas de pistola 380 foram encontradas próximas ao corpo do rapaz.

A suspeita é de que o crime tenha a ver com dívida de drogas, já que segundo informações da delegada de homicídios, a mãe da vítima teria pedido ajuda de vizinhos, na semana passada, para pagar uma conta do filho, que já havia sido ameaçado de morte. Ainda foi encontrada uma pequena quantidade de maconha no bolso do rapaz.
g1
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...