quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mecânico é assassinado por engano em Campina Grande, diz Polícia Militar


A Polícia Militar registrou na noite da quarta-feira (25) o homicídio de um homem de 22 anos, no bairro do Novo Horizonte, em Campina Grande. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), dois homens em uma moto abordaram a vítima, que trabalhava como mecânico, por volta das 21h30 e dispararam várias vezes. Segundo a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais ou qualquer envolvimento com o tráfico.

Padaria assaltada e carro levado
Conforme informações repassadas pelo pai do mecânico à guarnição da Polícia Militar, que foi até o local do crime, o mecânico teria sido assassinado por engano. De acordo com a Copom, a vítima levou nove tiros, sendo cinco deles apenas na cabeça. Ainda conforme a polícia, o homicídio poderia ser tratado como crime de execução, já que nenhum objeto foi  levado da vitíma. O pai do mecânico assassinado afirmou para polícia que o filho não possuía inimigos. A polícia realizou rondas pelo bairro, mas até as 7h desta quinta-feira (26), nenhum suspeito havia sido preso.
A Polícia Militar também registrou por volta das 17h da quarta-feira (25) um assalto a uma padaria no bairro do Tambor, em Campina Grande. Segundo a Copom, o dono da padaria teria sido abordado por dois homens em uma moto enquanto estava no carro. Rendido, o empresário foi levado para dentro do estabelecimento, onde os assaltantes pegaram produtos e aproximadamente R$ 700, conforme a PM.

Na saída, um dos assaltantes levou o veículo do dono da panificadora, uma Mitsubishi Pajero. Rondas policiais foram feitas, mas nem o carro, nem o dinheiro foram recuperados. Nenhum suspeito havia sido preso até as 7h desta quinta-feira (26).
g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...