domingo, 30 de setembro de 2012

Fotógrafo cria cenas de ação com recortes de papel


Utilizando recortes feitos com papel, o fotógrafo David A. Reeves criou diversas cenas de ação, exibindo apenas as silhuetas dos personagens.
Dave faz recortes para montar cenas de ação. (Foto: Reprodução)David faz recortes para montar cenas de ação. (Foto: Reprodução)
Cada detalhe da perspectiva precisa ser bem colocado para compor a imagem, além da organização dos desenhos em várias camadas, truques de foco e iluminação, entre outros.
Site mostra detalhes do que acontece "por trás das câmeras". (Foto: Reprodução)Site mostra detalhes do que acontece "por trás das câmeras". (Foto: Reprodução)
No site do artista, há uma galeria com outras imagens do trabalho feito por David e suas esculturas de papel, além de um making-of explicando a produção das fotografias.
Perspectiva é essencial para criar as cenas com as silhuetas de papel.  (Foto: Reprodução)Perspectiva é essencial para criar as cenas com as silhuetas de papel. (Foto: Reprodução).
Para ler mais notícias do Planeta Bizarro, clique em g1.globo.com/planeta-bizarro. Siga também o Planeta Bizarro no Facebook, no Twitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...