terça-feira, 16 de outubro de 2012

Deputado Toinho do Sopão se afasta da Assembleia da PB por 120 dias


Deputado estadual da PB Toinho do Sopão  (Foto: Divulgação/Assessoria)Toinho vai ficar fora da Assembleia por quatro meses
(Foto: Divulgação/Assessoria)
O deputado estadual Toinho do Sopão (PEN) anunciou nesta terça-feira (16) que vai se afastar da Assembleia Legislativa daParaíba por um período de 120 dias. De acordo com o parlamentar, o afastamento será para que ele faça um tratamento de saúde e reestruture o trabalho social que realiza em João Pessoa, com a distribuição de sopa para pessoas carentes.
Com o afastamento de Toinho, quem deve assumir a vaga de deputado estadual é o suplente Reginaldo Pereira (PRP), que no último dia 7 de outubro foi eleito prefeito de Santa Rita, na Grande João Pessoa.Toinho vai ficar fora da Assembleia Legislativa até fevereiro de 2013 e de acordo ele, durante esse período também haverá a suspensão do projeto social para que seja feito um melhoramento. “Em fevereiro de 2013, retornarei a ocupar o cargo de deputado estadual e também serão retomadas e ampliadas as atividades do sopão”, afirmou o deputado.

Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...