sábado, 13 de outubro de 2012

Jovem baleado durante briga em shopping é operado e passa bem


O estudante de educação física, Gandhi José Lopes, de 26 anos, baleado na perna, na sexta-feira (12), durante uma briga no Carioca Shopping, em Vicente de Carvalho, subúrbio do Rio de Janeiro, foi operado, neste sábado (13), no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na Zona Sul. O jovem passa bem, mas não há previsão de alta. As informações são da assessoria de imprensa da Rede D'Or.
A sobrinha dele, Luana Aguiar, também de 26 anos, foi ferida de raspão na mão direita e atendida no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, subúrbio da cidade. De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, a jovem já recebeu alta.
Segundo a assessoria de imprensa do shopping, a confusão entre duas famílias teria acontecido no Playtoy, parque de diversões eletrônicas, ao lado de uma das praças de alimentação do local. A briga teria sido iniciada porque uma das famílias achou que a outra estava querendo furar a fila.
Após uma discussão, as duas mulheres começaram a brigar, e o marido de uma delas, que é polícial militar e estava de folga, sacou a arma e disparou contra o companheiro da outra.

Lesão corporal
A confusão levou pânico aos clientes do shopping, que estava cheio por causa do feriado prolongado e da comemoração pelo Dia das Crianças. Assustados, os lojistas chegaram a fechar as portas, mas reabriram após o termino da confusão. De acordo com a assessoria de imprensa, o shopping está funcionando normalmente neste sábado.
Segundo a Polícia Civil, o policial militar, lotado no 16º BPM (Olaria), foi levado para a 22ª DP (Penha), onde prestou depoimento e alegou legítima defesa. O caso foi registrado como lesão corporal e o militar responderá pelo crime em liberdade.
A Polícia Militar informou que abrirá sindicância para apurar a conduta disciplinar do policial, que não teve o nome divulgado.
Para ler mais notícias do G1 Rio, clique em g1.globo.com/rj. Siga também o G1 Rio noTwitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...