sábado, 13 de outubro de 2012

Marido de condutora que atropelou grupo na PB diz que ela passou mal


 O esposo da motorista que atropelou sete pessoas na noite da última quinta-feira (11) falou durante entrevista sobre o caso. Ele disse que sua esposa perdeu o controle do veículo ao passar mal enquanto dirigia e que o acidente havia sido uma fatalidade.
O delegado Heleno de  Sousa Filho também disse que irá procurar as famílias das vítimas para prestar assistência.
O acidente aconteceu na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, mais conhecida como Retão de Manaíra, em frente a um restaurante de uma rede de lanchonetes, as vítimas esperavam o ônibus em um ponto que fica na avenida quando foram atropelados pelo veículo, que segundo a tenente Gracilane Oliveira do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) estava em alta velocidade.

O delegado Heleno de Sousa Filho, esposo da motorista, afirmou que sua esposa não havia ingerido bebida alcoólica, porém de acordo com a tenente do BPTran ela estava desorientada e com sinais de embriaguez. Uma das vítimas ainda está internada no Hospital de Trauma.
Quatro pessoas foram socorridas para o Hospital de Trauma e outras três levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro onde o acidente aconteceu. A condutora que foi levada para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) para prestar esclarecimentos se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...