quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Crianças ficam feridas durante tiroteio de grupos rivais na Paraíba


Duas crianças e um jovem ficaram feridos na noite da quarta-feira (27) após um tiroteio entre grupos rivais, de acordo com a polícia. O tiroteio aconteceu na Comunidade Torre de Babel, no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. Dois homens suspeitos do crime foram presos e dois adolescentes detidos.
"Ao ouvir os disparos, eu corri para buscar o meu menino. Só senti aquele negócio queimando no meu corpo”, contou a dona de casa Josilene Teixeira, ferida de raspão no ombro esquerdo durante o tiroteio.
As vítimas de 11, 12 e 18 anos  foram  socorridas por policiais militares e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo o boletim do Hospital de Emergência e Trauma, divulgado na manhã desta quinta-feira (28), o estado de saúde dos pacientes é considerado regular.
Segundo o tenente Fábio, da Polícia Militar, a rixa entre os grupos  já é conhecida pela polícia. “Nós apreendemos cápsulas de pistola e os bandidos chegaram a atirar contra a guarnição”, disse o tenente.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...