quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mulher morre ao desembarcar em aeroporto da Paraíba, diz polícia


Mulher de 54 anos morreu ao desembarcar no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto  (Foto: Walter Paparazzo/G1)Mulher de 54 anos morreu ao desembarcar no
Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um mulher morreu por volta das 3h20 desta quinta-feira (28) quando desembarcou  no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto,  localizado no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. A mulher, de 54 anos, vinha do Rio de Janeiro. Segundo o delegado Marinho de Melo, da 6ª Delegacia Distrital, a família contou que vítima sentiu mal durante o trajeto do Rio de Janeiro para Paraíba e que provavelmente sofreu um infarto.
Ainda de acordo com o delegado, ela era da cidade de Sapé, na Mata paraibana. A mulher morreu no saguão do aeroporto, de acordo com a Polícia Civil.
“Pelas características e pelas informações que a família nos passou, acreditamos que tenha sido um infarto. No entanto, as investigações, que provavelmente vão ficar sob a responsabilidade da Polícia Federal, é que vão apontar o que realmente aconteceu”, pontuou Marinho de Melo.
A Polícia Federal, por meio da assessoria de imprensa, disse que o caso a princípio será investigado pela Polícia Civil, já que não teria havido crime. A PF disse que só entrará no caso se o laudo com a causa da morte apontar crime a bordo da aeronave ou dentro do aeroporto.G1 entrou em contato com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que administra o Aroporto Castro Pinto.  A Infraero informou que só falaria do assunto por meio da assessoria de comunicação, que chega ao aeroporto por volta das 8h.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...