quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas na Paraíba, diz polícia


Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por policiais militares na noite da terça-feira (26) no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. Com o suspeito, foram apreendidas 39 pedras de crack e uma porção de maconha. Segundo o delegado Antônio Magno, da 9ª Delegacia Distrital, onde o caso foi registrado, a quantidade de droga já caracteriza tráfico.
Policiais militares receberam uma denúncia de que em uma casa, no bairro do Valentina, havia um ponto de venda e consumo de droga. Ainda de acordo com o delegado, quando chegaram para constatar a informação, os policiais flagraram dois homens e duas mulheres com drogas.O delegado explicou ainda que o homem entrou para tráfico após sair de uma empresa. Com o dinheiro da rescisão contratual, ele comprou a droga. “Ele disse que resolveu traficar pensando em multiplicar o dinheiro ganho na rescisão”, acrescentou o delegado.
“Três deles eram usuários e foram liberados. Já o  jovem de 26 anos, após averiguação da polícia, confessou ser o dono da droga. Ele foi levado para a Central de Polícia para ser autuado por tráfico”, disse Antônio Magno.
O suspeito será encaminhado para um dos presídios de João Pessoa, onde ficará à disposição da justiça.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...