sábado, 9 de fevereiro de 2013

Polícia registra 2 homicídios e uma tentativa, em João Pessoa


A Delegacia de Homicídios de João Pessoa registrou dois assassinatos e uma tentativa na madrugada deste sábado (9) em dois diferentes bairros da capital. Uma mulher de 24 anos e um homem, de 34, foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Em outro caso, um idoso de 77 anos foi baleado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Já na comunidade Baleado, no bairro de Cruz das Armas, uma mulher foi baleada e também não resistiu, morrendo na hora. Uma tentativa de homicídio também aconteceu em Cruz das Armas, quando um idoso de 77 anos, acompanhado de uma criança, foi alvo de disparos de dois suspeitos.No bairro do Rangel, um homem foi vítima de dois disparos de arma de fogo, sendo atingido no ombro e na nuca. De acordo com as informações do investigador Woodro Pessoa, da Delegacia de Homicídios, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e morreu ainda no local. A polícia obteve informações de que dois homens fizeram os disparos e fugiram em uma moto.
Woodro Pessoa disse que foram sete disparos, mas que apenas um atingiu a vítima, que foi socorrida pelo Samu até o Trauma da capital.
Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...