sábado, 9 de fevereiro de 2013

Polícia registra homicídios em Campina Grande na madrugada


Duas pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado (9) em Campina Grande, Agreste paraibano. Uma homem de 21 anos foi baleado dentro de casa e não resistiu. Uma mulher que estava no local também foi ferida e se encontra em estado grave, segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom). Em outro caso, um mototaxista sofreu oito tiros e morreu ainda no local.
Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e permanece em estado grave. A Polícia Militar disse que os suspeitos estão foragidos. A polícia não tem informações que possam levar aos suspeitos.A Copom informou que no Bairro do Tambor, um jovem foi baleado três vezes no tórax e uma na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo a políci a. A mulher que estava com ele foi ferida quatro vezes, no tórax e no braço.
No bairro da Liberdade a vítima foi um mototaxista de 33 anos. A Copom recebeu uma ligação de uma mulher informando que havia ouvido tiros e encontrado o corpo da vítima.
De acordo com as informações da Copom, a vítima foi atingida por oito tiros, sendo quatro nas costas e quatro no rosto. A Copom informou  ainda que a irmã da vítima disse que ele tinha inimigos e que já havia cumprido pena. No entanto, no boletim de ocorrência da Copom não especifica que tipo de pena.
Em João Pessoa
A Delegacia de Homicídios de João Pessoa registrou dois assassinatos e uma tentativa na madrugada deste sábado (9) em dois diferentes bairros da capital. Uma mulher de 24 anos e um homem, de 34, foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Em outro caso, um idoso de 77 anos foi baleado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...