terça-feira, 26 de março de 2013

Policial civil é morto a tiros na Paraíba, diz polícia


Policial foi assassinado a tiros na noite da segunda-feira  (Foto: Walter Paparazzo/G1)Três já foram presos suspeitos de morte de policial
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um policial civil foi morto a tiros às 22h desta segunda-feira (25) em frente a uma churrascaria na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Delegacia de Homicídios da capital, onde o caso será investigado, o policial foi assassinado com vários tiros. Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos sob a suspeita de envolvimento no homicídio.
Segundo o delegado Bruno Victor Germano, responsável pelo caso, os suspeitos foram encontrados por uma guarnição da Polícia Militar logo após o assassinato do policial civil. “Como eles estavam em atitude suspeita, os policiais fizeram a abordagem e um dos adolescentes confessou que matou o policial”, afirmou.
Ainda de acordo com o delegado, há mais dois suspeitos de terem participação no homicídio do policial que estão sendo procurados. “A polícia está em diligências para prendê-los o mais rápido possível”, completou Victor Bruno Germano. Os dois procurados seriam os executores do policial.Os suspeitos estão sendo tratados pela polícia como "apontadores", pessoas que teriam dado a indicação do local em que o policial estava. Os dois adolescentes serão encaminhados para a Delegacia da Infância e da Juventude e o jovem para um dos presídios de João Pessoa.
O delegado disse ainda que não foi revelado o motivo do homicídio.  “O que confessou afirmou que matou por matar”, acrescentou. Segundo ele, o carro usado para cometer o homicídio foi encontrado no bairro do Bessa. O veículo foi roubado na sexta-feira (22). Bruno Victor informou que a vítima não tinha envolvimento com crimes. "O que temos até o momento é que o policial era uma pessoa bastante disposta para o trabalho", finalizou.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...