sábado, 27 de abril de 2013

Caminhão 'por pouco' não despenca em cima de casa em João Pessoa


Caminhão por pouco não despenca de barreira e atinge uma casa em João Pessoa  (Foto: Walter Paparazzo/G1)Caminhão por pouco não despenca de barreira e atinge uma casa em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um caminhão por pouco não caiu por cima de uma casa localizada no bairro dos Bancários, em João Pessoa na madrugada deste sábado (27). De acordo com o condutor do veículo, de uma das empresas que faz a limpeza urbana de João Pessoa, a rua alagada por causa das chuvas dificultou a visibilidade e “por pouco” o caminhão não despencou do barranco e atingiu a residência.

Um guincho particular foi solicitado para remover o caminhão do abismo. “Tomamos todos os cuidados possíveis mas ninguém está livre de incidentes desse tipo. O caminhão é novo e o que ocorreu foi apenas um acaso”, finalizou o motorista.
O motorista do caminhão, Jean Irio, disse que ao perceber que tinha ocorrido o deslize, parou imediatamente o veículo. “Trabalho há cerca de 17 anos como caminhoneiro e foi a primeira vez que aconteceu isso comigo. Tive sorte já que logo abaixo do deslize há uma residência onde mora uma família”, disse. Se não tivesse parado logo, poderia ter acontecido algo pior", completou.
O dono da casa, o pizzaiolo Cosme dos Santos Silva, de 33 anos, contou que acordou com o barulho do caminhão. “Eu vi algo estralando e logo em seguida acendi a luz para ver o que era. Quando vi o caminhão, confesso que tive um pouquinho de susto”, contou.
"Confesso que tive um pouquinho de susto", diz morador  (Foto: Walter Paparazzo/G1)"Confesso que tive um pouquinho de susto", diz morador (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Na casa, além de Cosme, vivem a mulher, a filha de 9 meses e um filho de 12 anos. “Assim que eu percebi o que tinha acontecido, peguei a minha menina e coloquei para um local mais para frente da casa temendo que o caminhão viesse a cair por cima de nós”, disse.
Mesmo correndo risco, Cosme dos Santos garante que não vai sair da casa. “Medo faz, mas eu vou ficar e qualquer coisa a gente corre. Confiar é que nós não podemos”, finalizou em tom de brincadeira.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...