sexta-feira, 19 de abril de 2013

Marquise cai e deixa seis feridos na Feira Central de Campina Grande


Marquise na Feira Central caiu ferindo mulher, criança e quatro homens (Foto: Divulgação/Defesa Civil)Marquise na Feira Central caiu ferindo mulher, criança e quatro homens (Foto: Divulgação/Defesa Civil)












Uma marquise caiu na manhã desta sexta-feira (19), na Feira Central de Campina Grande, deixando seis pessoas feridas. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma mulher e sua filha de cinco anos e quatro homens foram atingidos pelo concreto que desabou.
Conforme o Corpo de Bombeiros, os homens estavam trabalhando em cima da marquise quando o houve o desabamento. A Companhia de Policiamento do Trânsito (Cptran) informou que o trânsito ficou parcialmente interrompido até as 11h.Segundo a assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, as vítimas deram entrada por volta das 9h30 na unidade. Até as 11h, eles estavam sob observaçao e havia sido feita a avaliação dos pacientes pelos médicos para apurar a necessidade de internação. Nenhuma das vítimas foi atendida em estado grave e ninguém corre risco de morte.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...