sábado, 1 de junho de 2013

Caminhão desgovernado atropela homem deitado em rede na Paraíba

Um homem foi atropelado enquanto descansava em uma rede no bairro dos Ipês, em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (31). De acordo com o Samu, a vítima estava deitada numa rede amarrada em duas árvores quando um caminhão desgovernado o atingiu. Ainda segundo o Samu, o caminhão estava parado próximo à vítima passando por uma manutenção, quando o pai da vítima que trabalhava no caminhão soltou o freio, fazendo com que o caminhão descesse em direção a rede. O homem que foi atropelado teve ferimentos leves. Ele passou por atendimento do Samu e foi levado para um hospital da capital (Foto: Walter Paparazzo/G1)
  
Um homem foi atropelado enquanto descansava em uma rede no Bairro dos Ipês, em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (31). De acordo com o Samu, a vítima estava deitada numa rede amarrada em duas árvores quando um caminhão desgovernado o atingiu.

Ainda segundo o Samu, o caminhão estava passando por uma manutenção, quando o pai da vítima, que trabalhava no caminhão, soltou o freio, fazendo com que o caminhão descesse em direção a rede. O homem que foi atropelado teve ferimentos leves. Ele passou por atendimento do Samu e foi levado para um hospital da capital.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...