sábado, 1 de junho de 2013

Família fica cinco horas em poder de bandidos em Remígio, na Paraíba

Uma família que mora na zona rural da cidade de Remígio, que fica no Agreste a 140 quilômetros da capital do Estado,João Pessoa,  ficou durante cinco horas nas mãos de bandidos.
Enquanto parte do grupo fez um arrastão no sítio, outros homens mantinham os moradores dentro de casa como reféns. Além de serem assaltadas e ameaçadas, as vítimas também foram obrigadas a fazer o jantar dos assaltantes.
A família estava  em casa na zona rural de remígio quando quatro homens armados e dois deles encapuzados chegaram em um carro e anunciaram o assalto, um casal de parentes dos donos da casa que chegavam no local na hora do assalto, também foi rendido pelos ladrões, que amarraram os homens na cozinha e trancaram as mulheres e as crianças em um quarto.
“Ele disse: então dá para a senhora fazer uma comida para nós? aí eu disse, dá, aí eu fui fazer arroz, inhame e carne. Comeu dois, mas os outros dois não chegou a comer não, os que estavam mascarados. Agora dois que não se identificaram, assim cobertos, comeram tranquilo mais nós”, disse uma das vítimas do assalto.Os assaltantes mantiveram todos os moradores da casa como reféns das 17h às 22h e ainda obrigaram as vítimas a preparar o jantar para eles.
Os bandidos também furaram os pneus do carro da família e fugiram em uma caminhonete, levando todas as roupas do proprietário do sítio, uma motocicleta e uma criação de cabras com 68 animais, a suspeita da polícia é que um informante teria ajudado os ladrões, que continuam foragidos.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...