sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Acidente com morto e feridos fecha Linha Vermelha, Rio

Um acidente envolvendo um carro fechou totalmente a pista sentido Centro da Linha Vermelha, uma das principais vias expressas do Rio, na manhã desta sexta-feira (4). A jovem que estava no banco do carona, identificada como Letícia de Pequino, de 24 anos, morreu no local, enquanto Acir Neto e Mário Carrez, de 49 anos, foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.
A colisão ocorreu na altura do Caju, na Zona Portuária do Rio, por volta das 6h. Apesar de, por volta das 7h30, duas faixas terem sido liberadas, o trânsito estava totalmente parado na via, que tinha reflexos até na Rodovia Presidente Dutra. A Avenida Brasil era uma melhor opção, segundo o Centro de Operações Rio, por volta das 7h15.
Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito no Rio de Janeiro agora, com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros está lento, intenso ou livre. Tenha o Radar G1 também no seu celular. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado na App Store e no Google Play.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...