sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Polícia cerca casa de mulher morta em tiroteio em Washington

Policiais e esquadrão anti-bombas cercam casa de mulher que morreu após tentar ultrapassar uma barreira de segurança da Casa Branca (Foto: Michelle McLoughlin/Reuters)Agentes federais, unidades de esquadrão da morte e a polícia de Stamfort, Connecticut, estão cercando o local onde morava a mulher morta na tarde desta quinta-feira (3), em Washington, Estados Unidos, em busca de evidências que possam ajudar a explicar por que elafurou uma barreira de segurança da Casa Branca, que terminou com tiroteio e a morte da suspeita.
Dois policiais se feriram na perseguição.
Por precaução, eles preferiram esvaziar o prédio e as casas vizinhas antes de entrar no local.Logo na porta do apartamento, os policiais encontraram um envelope com pó suspeito.
Eles aguardam o mandado de busca para fazer a averiguação, informou o Jornal das Dez, da GloboNews(Veja reportagem no vídeo acima).
De acordo com o Jornal da Globo, a mulher é Miriam Carey, 34 anos. (Veja a reportagem no vídeo abaixo). A agência Reuters informou que o jornal "Washington Post", citando funcionários do governo, e a rede NBC News também identificaram a motorista como Carey.
Ela dirigia um sedã preto e, dentro do carro, havia uma menina de um ano de idade.
As autoridades não deram detalhes sobre a motorista, nem sobre o que a motivou a furar o bloqueio, mas deixaram claro que não se tratava de um acidente.
O incidente abalou Washington apenas três semanas depois de um prestador de serviços do governo ter aberto fogo numa unidade naval da capital, a 2,4 quilômetros do Capitólio, matando 12 pessoas e ferindo outras três até ser morto a tiros pela polícia.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...