sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Estado da Paraíba terá encontro estadual de estudantes evangélicos; Confira

Entre os dias 14 e 17 de Novembro, acontecerá em João Pessoa o Encontro Estadual de Estudantes Evangélicos 2013.

Mais conhecido como “E4”, este é um evento que ocorre na Paraíba desde os anos 70, onde estudantes evangélicos de todo Estado encontram-se afim de trocar experiências, receberem capacitação, discutir acerca de desafios referentes à evangelização de estudantes e juntos crescerem espiritualmente.

O evento é promovido pela Aliança Bíblica Universitária do Brasil, e é aberto para estudantes secundaristas e universitários, independente de denominação.

O local será na Primeira Igreja Presbiteriana de João Pessoa (ao lado do Shopping Tambiá) . Os organizadores desde já convoca as igrejas de todo estado afim de  oramos para que apartir desse evento haja um grande avivamento e amadurecimento da obra missionária nas escolas e universidades.

Programação

Estado da Paraíba terá encontro estadual de estudantes evangélicos; Confira
A programação conta com palestras, oficinas, mostras de arte e cultura cristã, mesas–redondas  e momentos de interação entre os estudantes. Entre os preletores confirmados podemos destacar: Rev. Allan Richardson, Pr. Bruno Pontes, Dra. Bárbara Burns, Pr. Hamilton Medeiros, Pr. Jorge Noda, Felippe Schmit e Patrick César.

O tema do evento é “Não desperdice sua vida”, baseado no Best-seller do pastor americano John Piper. Todas as palestras serão em torno do tema.

Entre as oficinas oferecidas podemos destacar: “Missão Integral”, “Filosofia e Fé Cristã”, “Fé e Cultura”, “Montando um Estudo Bíblico Indutivo”, “Como abrir um núcleo de Estudo Bíblico na Universidade”, “Evangelização de Muçulmanos” e “O estudante cristão e a violência na Escola”.

Inscrições:
As inscrições estarão abertas até 10 de Novembro, pelo site www.e4pb.blogspot.com.br, ao custo de 50 reais (incluindo Almoço, Coffe-Break, Material completo e alojamento). Grupos de 5 ou mais pessoas terão desconto especial de 10%. Inscrições sem alojamento e sem refeições ficam ao custo de 35 reais.

Estudantes de Cajazeiras, Sousa, Pombal, Sumé e Areia estão formando caravanas. Para maiores informações ligue 83-8828-0295/9916-7185(Helton) ou 8864-6735(Gabriela), ou envie um e-mail para e4paraiba@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...