domingo, 27 de outubro de 2013

Enem 2013: confira gabarito extraoficial do primeiro dia de prova

Foi divulgado o gabarito extraoficial do primeiro dia de provas do Enem 2013 (Exame Nacional do Ensino Médio), realizado neste sábado (26). Este ano, 7,1 milhão de candidatos se inscreveram para o exame em todo o País. As provas do primeiro dia continham questões de Ciências Humanas e Ciências da Natureza, que englobaram as disciplinas de Geografia; História, Filosofia e Sociologia; Química, Física e Biologia.

Para os professores responsáveis pelas correções, a prova seguiu as mesmas tendências da edição de 2012: mais conteúdo aplicado a situações do dia a dia. Na parte de Ciências da Natureza, Química foi o grande problema de muitos estudantes, que se queixaram de longos enunciados. Porém, o professor Alex Barros do Sistema de Ensino Poliedro, acredita essa é uma característica da prova.

Já entre as provas de Ciências Humanas, o destaque ficou para a prova de História. Para o professor Gui de Franco, do Sistema Poliedro, “foi uma prova bastante interdisciplinar com questões de filosofia e sociologia seguindo o currículo do governo, uma vez que nas escolas públicas são disciplinas obrigatórias na grade”.

No domingo, (26) serão aplicadas as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (língua portuguesa, língua estrangeira, literatura e artes), Redação e Matemática e suas Tecnologias.

Confira o gabarito corrigido pelo Anglo Vestibulares :

Confira o gabarito do primeiro dia de provas do Enem 2013 - Branca

Confira o gabarito do primeiro dia de provas do Enem 2013 - Azul

Confira o gabarito do primeiro dia de provas do Enem 2013 - Rosa

Confira o gabarito do primeiro dia de provas do Enem 2013 - Amarela


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...