domingo, 27 de outubro de 2013

Pró-Reitoria de Graduação lança edital para seleção de monitores com oferta de bolsas

ARTEMONITORESA Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital para processo seletivo de monitores nos cursos de graduação da Instituição. Conforme determina a Resolução UEPB/CONSEPE/020/2007, as inscrições para Seleção de Monitores estão abertas até o dia 31 de outubro, nas Secretarias dos Departamentos.
Somente pode submeter-se ao processo de seleção o estudante que por meio de seu histórico escolar comprove ter cursado, com aproveitamento satisfatório, o componente curricular objeto da seleção; coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou superior a 7,0; não ter sido reprovado em mais de três componentes curriculares durante a sua vida acadêmica; e não ter reprovação no componente curricular objeto da Monitoria.
A seleção constará de uma prova escrita e, quando for necessário, prova prática, versando sobre conteúdos desenvolvidos nos componentes curriculares objetos da seleção. O processo de seleção será dirigido pelo Departamento que aloca os componentes curriculares objetos da seleção. Será considerado aprovado no processo de seleção de monitores o candidato que obtiver na prova, nota igual ou superior a 7,0.
Os candidatos classificados no processo seletivo estarão concorrendo à bolsa de monitoria. Serão considerados alunos bolsistas aqueles que obtiverem as maiores médias nos componentes curriculares dos departamentos. Serão oferecidas 150 bolsas no valor de R$ 220,00. A PROGRAD vai publicar Portaria com a relação dos bolsistas, por Departamento, no dia 11 de novembro.
Outras informações: (83) 3315-3350.
Confira o Edital e o calendário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...