segunda-feira, 17 de março de 2014

Grito Rock Patos 2014: Jovens lotam a Praça Getúlio Vargas na segunda edição do evento. Escute

Centenas de jovens lotaram a praça Getúlio Vargas, no Centro de Patos, para prestigiar o Grito Rock Patos 2014, que aconteceu na noite deste sábado (15). O evento foi realizado pela segunda vez na cidade por meio da iniciativa do Coletivo Espinho Branco, em parceria com a Prefeitura de Patos, iniciativa privada, entre outros apoiadores.
Entre os dias 12 e 14, aconteceram outras etapas do Grito Rock Patos 2014, com a realização de oficinas, exibição de filmes, sarau e rodas de conversa. Neste sábado (15), foi a vez das atrações musicais fazerem a festa do público jovem com as apresentações das bandas Mad Grinder (RN), Jubarte Ataca (RN), Sertão Sangrento (RN) e The Velociraptors (RN).
Para o secretário de Juventude e Lazer de Patos, Marcelo Lima, a parceria com o Coletivo Espinha Branco mostrou que a cidade de Patos necessita que mais eventos culturais aconteçam, principalmente envolvendo os jovens e dando espaço para que eles possam se expressar, seja através da música ou qualquer outra manifestação artística.
“É com muito prazer que presenciamos a praça cheia de jovens, ainda mais quando sabemos que a prefeita Francisca Motta tem priorizado o apoio a esse tipo de evento que busca dar espaço e voz para que a juventude se expresse através das artes e da música”, disse o secretário.
O Grito Rock Patos 2014, acontece pela segunda vez e marca o aniversário de um ano de surgimento do Coletivo Espinho Branco, grupo formado por jovens ativistas culturais de Patos.
Fonte: http://www.patosonline.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...