sexta-feira, 20 de junho de 2014

Chapa pura sangue e Cícero Lucena "rifado": Cássio anuncia Ruy Carneiro como vice na chapa do PSDB

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) colocou um ponto final nas especulações sobre quem seria seu candidato ao vice na disputa pelo Governo da Paraíba  e confirmou durante entrevista à rádio Rural, emevento no município de Serra da Raiz o nome do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) para o cargo.

Essa foi a primeira vez que o tucano anunciou publicamente o nome de Ruy como seu candidato a vice, já que nos bastidores a informação já era dada como certa.

“É sim, Ruy Carneiro será o nosso candidato a vice, nós tínhamos um outra grande opção que era o nome do ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra, que tem capacidade, talento, méritos e competência para ser candidato a governador, a senador, a vice, a deputado estadual, deputado federal, suplente de senador, então vamos conversar com ele, com o PEN, com o presidente da Assembleia para que Luciano possa está em alguma posição conosco, mas agora escolhemos o deputado Ruy Carneiro, que vai dar a sua contribuição como candidato a vice”, destacou.

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, o nome do presidente do PTB, Wilson Santiago é o mais cotado para ocupar a vaga para o Senado na chapa de Cássio. Outra articulação nos bastidores é que o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra ocuparia a primeira suplência de Santiago, inclusive com garantias de, se eleito, assumir o mandato em uma eventual licença do titular.

MAIS ARTICULAÇÕES

Na noite desta sexta-feira (20) o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deverá marcar presença nos festejos do município de Salgado de São Felix, onde o prefeito já declarou apoio ao projeto tucano. A expectativa maior fica por conta da presença do deputado federal Léo Gadelha (PSC). Nos bastidores especula-se que hoje PSC poderá anunciar formalmente o apoio a Cássio e pular do barco do PMDB.

Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora

Fonte: http://www.patosonline.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...