sexta-feira, 20 de junho de 2014

CPTran realiza Café Junino para corporação, familiares e amigos em Patos

Ao som de um animado forró pé de serra e muita comida típica, a 4ª Companhia de Policiamento de Patos (CPTran) realizou na manhã desta sexta-feira, (20), um café da manhã para o efetivo, familiares e amigos, em Patos.
 
O evento aconteceu na sede do órgão e de acordo com o Comandante da CPTran, Tenente Leonides, o momento além de confraternização entre amigos, é também uma conquista: “Como a necessidade da Companhia de Transito nesse período de festividades é mais no turno da noite, planejamos esse momento, para que todos os nossos policiais, amigos, familiares e parceiros pudessem desfrutar de um momento de animação e alegria, e juntos, pudéssemos celebrar tantas vitórias e conquistas que conseguimos até aqui”, destacou.
 
Atualmente, a sede da 4º CPTran funciona no bairro Belo Horizonte e conta com toda uma estrutura para atender a população, composta de administração, sala de instrução aos policiais, alojamento, auditório, almoxarifado, recepção e estacionamento e segundo o Tenente Leonides, as novas instalações melhoraram significativamente o serviço oferecido pela Companhia: 
 
“Nossa nova sede é uma página virada na história da CPTran, já que antes, estavamos em um lugar bem pequeno e restrito para desenvolver um bom trabalho. Hoje, graças a Deus, estamos com toda uma estrutura necessária para que nossa Companhia possa desenvolver um bom trabalho e atender com comodidade a nossa população”, finalizou.
 
A CPTran conta hoje com um efetivo de mais de 40 homens, distribuídos na sede e nos pelotões das cidades de Itaporanga e Princesa Isabel, tendo a cidade de Patos como sede da companhia. Os policiais ainda são distribuídos em mais 21 municípios que compõe a região do sertão paraibano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...