sexta-feira, 20 de junho de 2014

São José do Bonfim comemora o São João com a realização do I Passeio na Roça

A Prefeitura de São José do Bonfim, juntamente com todas as Secretarias Municipais, câmara de Vereadores e Escolas Municipais, realizou na tarde e noite de ontem, segunda-feira, dia 16 de junho, o I Passeio na Roça, evento junino que tomou conta de toda a cidade. 
O I Passeio na Roça de São José do Bonfim foi aberto com um belíssimo Passeio de Carroças, onde cada Secretaria e a Câmara de Vereadores participaram com uma carroça ornamentada e decorada com motivos juninos e da Copa do Mundo 2014. 
O passeio culminou no Calçadão da Praça Central, onde foram realizadas diversas apresentações culturais com a participação de alunos das escolas da zona rural e da sede do Município. 
A prefeita Rosalba Motta, os secretários municipais e vereadores acompanharam todo o trajeto do passeio, desfilando junto com as carroças e interagiram o tempo inteiro durante as apresentações no Calçadão. 
Ao final das apresentações do “Arraiá do Vei Erlito”, foi realizado um desfile para a escolha da Rainha do Milho, o Casamento Matuto do “Vei Erlito” e Rogério do Acordeon e Forrozão Sela Dourada tocaram forró pé de serra para a alegria de todos que participaram do evento e para a população, que acompanhou de perto todas as apresentações.
Fonte: http://www.patosonline.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...