segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Namorada diz que motorista de Mercedes bebeu e estava a 140 km/h


Do G1 SP
A namorada do motorista de 20 anos que morreu na madrugada desta segunda-feira (12) após bater em uma mureta e em um veículo da Polícia Militar na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, afirmou que ele tinha consumido álcool e que dirigia a 140 km/h. Segundo a estudante do ensino médio também de 20 anos, que pediu para não ser identificada, o rapaz se distraiu ao tirar uma carteira do bolso.

“Ele bebeu um pouco de vinho. Ele não estava bêbado. Ele capotou, mas não pelo álcool. Ele bateu porque ele se distraiu ao tirar uma carteira do bolso”, afirmou a estudante ao G1, por telefone. A estudante, no entanto, disse não se lembrar da quantidade de vinho que foi consumida.
O carro - uma Mercedes-Benz - seguia no sentido Interlagos quando bateu em uma mureta que divide as pistas. Com o impacto, uma das peças de concreto voou longe. O veículo capotou várias vezes e só parou quando atingiu o carro da PM.

Como o rapaz estava sem cinto de segurança, ele foi projetado para fora do carro. Segundo a estudante, o rapaz, que era universitário, costumava andar sempre em alta velocidade. “Ele sempre andava rápido”, disse.

O casal, que namorava há três meses, tinha ido a um cinema, em um shopping da Zona Sul da capital, ia comer uma pizza e depois ele a deixaria na casa dela, de acordo com a estudante. Ela está com dores no joelho, mas não precisou de cuidados médicos. Dois policiais militares que estavam no local sofreram ferimentos leves e foram levados a um hospital.

A estudante prestou depoimento no 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi, onde o caso foi registrado.
Ela afirmou que, se pudesse voltar atrás, teria pedido para o namorado colocar o cinto de segurança. “Nunca tinha sofrido um acidente. Foi tudo muito assustador”, declarou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...