quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dois bebês são encontrados dentro de carro ao lado do corpo de uma mulher


Uma mulher foi encontrada morta, com um tiro no rosto, na noite de terça-feira (11), dentro de um carro na GO-070, próximo à Goianira, na região Metropolitana. Os policiais ficaram surpresos quando encontraram dentro do veículo junto com o corpo duas crianças, uma de 1 ano e outra recém-nascida.
 As duas meninas estavam apenas com fraldas e não sofreram nenhum ferimento aparente. O fato impressionou a polícia: "Elas estavam só de fraldas e naquela hora da noite. Elas estavam dormindo do lado da mãe", conta o sargento da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) Celso Lagares. Os bebês foram socorridos pelos bombeiros e conselheiros tutelares de Goianira.

Testemunhas disseram que o carro estava no local desde as 16h. A polícia suspeita que a vítima fosse menor de idade. De acordo com informações dos policiais, com o corpo foi encontrada uma declaração assinada no estado do Tocantins por uma pessoa que seria o pai da jovem. O documento datado de maio deste ano autorizava a garota a visitar um preso, que seria companheiro dela, na cadeia de Trindade, na região Metropolitana de Goiânia.
De acordo com a polícia, nenhum documento pessoal foi encontrado no carro e nem no barracão onde, supostamente, a jovem morava. Segundo Celso Lagares, a autorização representava rasuras e não pode ser considerado com algo original.
Segundo o sargento, o corpo da mulher ainda não foi identificado. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...