quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Polícia detém adolescente suspeito de espancar e matar avó na Paraíba


Um adolescente de 16 anos é considerado o suspeito de agredir e provocar a morte da avó no município de Sousa, no Sertão paraibano. Conforme o boletim do 14º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz foi detido às 20h15 da terça-feira (11), depois que a mãe prestou queixa na Delegacia da Mulher contra ele.
De acordo com a Polícia Militar, o boletim de ocorrência foi registrado pela mãe do suspeito às 17h. Ela teria informado que o filho estava maltratando a avó, uma aposentada de 72 anos, que não teria resistido aos espancamentos.
Em depoimento à Polícia Civil, o rapaz negou as agressões e a suposta participação na morte da aposentada. Ele argumentou que estava em casa se preparando para fumar um cigarro de maconha, quando escutou uma pancada próximo à porta do banheiro. Ao aproximar-se da avó, ele teria constatado que ela caída no chão e ainda levou o corpo até a sala. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado, mas constatou a morte da idosa.
O adolescente foi conduzido para a delegacia junto o cigarro de maconha apreendido. Ele foi liberado depois de prestar depoimento. O G1 tentou contato com a delegacia de Sousa em busca de mais detalhes sobre o caso, mas os telefonemas não foram atendidos. O resultado da perícia apontando a causa da morte da idosa ainda não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...