quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Torcedor diz que jogador do Palmeiras iniciou agressões em SP


Um torcedor que participou da confusão na qual o jogador João Vitor, do Palmeiras, foi agredido na tarde desta terça-feira (11) registrou um boletim de ocorrência no 7º Distrito Policial, na Lapa, Zona Oeste de São Paulo, afirmando que foi o jogador quem iniciou as agressões. Segundo o torcedor, houve uma discussão por causa dos maus resultados do time e João Vitor começou a agredir os palmeirenses.
Acompanhado por um cunhado e um amigo, o volante foi reconhecido por cerca de 20 torcedores quando fazia compras em uma loja do bairro de Perdizes, também na Zona Oeste. Um carro policial passava em frente ao local interveio. João Vitor foi atendido no Hospital São Camilo, também na Zona Oeste da capital paulista. Segundo os médicos, o jogador sofreu escoriações leves no rosto e no corpo.
“Estávamos passando em frente à Rua Turiassu quando nos deparamos com uma briga generalizada, não sabíamos quem era quem. A princípio, achamos que era [uma briga] de torcedores, mas eles estavam tentando agredir apenas três dos que estavam lá. Separamos os três, para que não apanhassem tanto, e os protegemos para evitar um mal maior”, afirmou o sargento da Polícia Militar, Antonio Ribeiro Sampaio.
O atleta disse que foi atacado com socos e pontapés por mais de 15 pessoas. Após o registro do boletim de ocorrência, ele deixou a delegacia sem dar entrevistas.
O jogador não treinou nesta terça-feira porque se recupera de uma lesão. Ninguém foi preso e a polícia investiga se os agressores fazem parte de alguma torcida organizada.
João Vitor tem 22 anos e chegou ao Palmeiras no início de 2011. Fez 33 jogos, marcou um gol e ainda não se firmou como titular no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...