sábado, 17 de dezembro de 2011

Funcionários efetivos e comissionados recebem 13ª


A Prefeitura Municipal de Várzea, através da Secretaria de Planejamento e Finanças realizou o pagamento do 13º salário ao seu quadro funcional efetivo e comissionado, inclusive o 14º salário para os professores efetivos da rede municipal de ensino, no dia 15 de dezembro de 2011, promovendo um final de ano mais venturoso para todos eles.
  
De acordo com o Secretário de Planejamento e Finanças Ednildo Araújo dos Santos, o pagamento dos funcionários efetivos e comissionados da Prefeitura Municipal de Várzea encontra-se em dia, sendo pago todo dia 30 de cada mês, e agora o pagamento do 13º que veio 05 dias antes do prazo estabelecido, como forma de garantir aos funcionários um natal e um final de ano com dinheiro no bolso para se confraternizarem com suas respectivas famílias.
  
“Vamos entrar o ano de 2012 de forma positiva, onde estamos conseguindo firmar todos os compromissos com nossos fornecedores e principalmente com a folha de pagamento que é uma das nossas prioridades de gestão”, declarou o Secretário Ednildo Araújo.
  
O prefeito José Ivaldo Galego de Morais, aproveitando o momento próximo de final de ano, deseja a todas as famílias de Várzea, boas festas e feliz 2012. “Quero aproveitar esse período já próximo de final de ano, para desejar aos funcionários da prefeitura municipal de Várzea e todas as famílias um Natal repleto de saúde e paz e um 2012 de muitas conquistas e vitórias para todos”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...