domingo, 4 de dezembro de 2011

Ônibus descontrolado atinge loja na Grande BH


Um ônibus descontrolado atingiu uma loja na manhã deste domingo (4), no bairro Eldorado, em Contagem na Região Metropolitana de BH. Segundo a Polícia Militar, três passageiros do veículo  foram encaminhadas ao hospital com ferimentos leves.
Ônibus bateu em loja no bairro Eldorado, em Contagem, na Grande BH. Motorista disse aos policiais que cochilou ao volante. Segundo PM, três pessoas foram levadas ao hospital. (Foto: Samuel Aguiar /O Tempo/AE)Ônibus bateu em loja no bairro Eldorado, em Contagem, na Grande BH. Motorista disse aos policiais que cochilou ao volante. Segundo PM, três pessoas foram levadas ao hospital. (Foto: Samuel Aguiar /O Tempo/AE)
O motorista disse aos policiais que o acidente aconteceu após ele cochilar ao volante. Entre as vítimas, estão um senhor de 64 anos, uma mulher e a filha dela, uma criança.
A polícia informou que não havia ninguém dentro do imóvel na hora da batida. Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem (Transcon), o veículo foi retirado do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...