domingo, 4 de dezembro de 2011

Veja lista com 10 bizarrices relacionadas com o Natal


Na semana passada, um homem fantasiado de boneco de neve foi preso durante um desfile de Natal na cidade de Chestertown, no estado de Maryland (EUA), acusado de agressão e má conduta. O suspeito identificado como Kevin Michael Walsh, de 52 anos, agrediu dois policiais e um cão policial. Veja abaixo essa e outras histórias natalinas bizarras.
Homem fantasiado de boneco de neve foi preso por agressão. (Foto: Kevin Hemstock/The Star-Democrat/AP)Homem fantasiado de boneco de neve foi preso por agressão. (Foto: Kevin Hemstock/The Star-Democrat/AP)
Em dezembro de 2009, moradores de Anchorage, no Alasca, reclamaram da infestação de sapos mortais em árvores de Natal. Alguns moradores foram são surpreendidos com os pequenos batráquios saltando do meio da árvore enquanto a enfeitavam. (Foto: AP)Em dezembro de 2009, moradores de Anchorage, no Alasca, reclamaram da infestação de sapos mortais em árvores de Natal. Alguns moradores foram são surpreendidos com os pequenos batráquios saltando do meio da árvore enquanto a enfeitavam. (Foto: AP)
Um homem colocou uma fantasia de Papai Noel em seu cão de estimação enquanto pedia esmola no dia 26 de novembro na cidade de Estrasburgo, na França. (Foto: Frederick Florin/AFP)Um homem colocou uma fantasia de Papai Noel em seu cão de estimação enquanto pedia esmola no dia 26 de novembro na cidade de Estrasburgo, na França. (Foto: Frederick Florin/AFP)
Na última segunda-feira (28), um manequim fantasiado de Papai Noel foi visto 'pescando' no mar da Irlanda. A cena foi fotografada a 80 km de Belfast, perto da aldeia de Waterfoot. (Foto: Cathal McNaughton/Reuters)Na última segunda-feira (28), um manequim fantasiado de Papai Noel foi visto 'pescando' no mar da Irlanda. A cena foi fotografada a 80 km de Belfast, perto da aldeia de Waterfoot. (Foto: Cathal McNaughton/Reuters)
Em 2010, por conta do espírito natalino, alunos de uma escola de cabeleireiros de Cheyenne, no estado de Wyoming (EUA), usaram penteados em formato de árvore de Natal enquanto atendiam os clientes. (Foto: Michael Smith/Wyoming Tribune Eagle/AP)Em 2010, por conta do espírito natalino, alunos de uma escola de cabeleireiros de Cheyenne, no estado de Wyoming (EUA), usaram penteados em formato de árvore de Natal enquanto atendiam os clientes. (Foto: Michael Smith/Wyoming Tribune Eagle/AP)
Em janeiro de 2010, câmeras de segurança flagraram um homem roubando um pinguim que era usado como enfeite natalino em frente de uma casa em Woodinville, em Washington (EUA). (Foto: Reprodução)Em janeiro de 2010, câmeras de segurança flagraram um homem roubando um pinguim que era usado como enfeite natalino em frente de uma casa em Woodinville, em Washington (EUA). (Foto: Reprodução)
Em novembro deste ano, americanos fizeram uma versão natalina de 4 metros de Yoda, da saga 'Star Wars', apenas com peças de Lego em San Francisco, no estado americano da Califórnia. (Foto: Alison Yin/AP for Lego)Em novembro deste ano, americanos fizeram uma versão natalina de 4 metros de Yoda, da saga 'Star Wars', apenas com peças de Lego em San Francisco, no estado americano da Califórnia. (Foto: Alison Yin/AP for Lego)
Em dezembro de 2010, o norte-americano John Toomey, que trabalhava havia 20 anos como Papai Noel na loja de departamentos Macy's em San Francisco (EUA), foi demitido porque teria feito uma piada de mau gosto. (Foto: Reprodução)Em dezembro de 2010, o norte-americano John Toomey, que trabalhava havia 20 anos como Papai Noel na loja de departamentos Macy's em San Francisco (EUA), foi demitido porque teria feito uma piada de mau gosto. (Foto: Reprodução)
O professor aposentado Jean-Guy Laquerre é o maior colecionador de Papais Noéis do mundo, segundo o Guinness, livro dos recordes. Ele conta com mais de 25 mil itens relacionados ao bom velhinho originários de 33 países. (Foto: Jonathan Clark/Reuters)O professor aposentado Jean-Guy Laquerre é o maior colecionador de Papais Noéis do mundo, segundo o Guinness, livro dos recordes. Ele conta com mais de 25 mil itens relacionados ao bom velhinho originários de 33 países. (Foto: Jonathan Clark/Reuters)
Em dezembro de 2010, duas mulheres que usavam fantasias de Natal foram presas em um shopping em Miami Township, no estado de Ohio (EUA), por mau comportamento.  (Foto: Reprodução)Em dezembro de 2010, duas mulheres que usavam fantasias de Natal foram presas em um shopping em Miami Township, no estado de Ohio (EUA), por mau comportamento. (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...