quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Antes do Fórum Social Temático, Dilma visita a família no RS


Em Porto Alegre desde a tarde de quarta (25) para participar do Fórum Social Temático, a presidente Dilma Rousseffsó terá agenda oficial na cidade a partir das 16h. Na manhã desta quinta (26), a presidente driblou a imprensa que a aguardava em frente ao hotel Plaza San Rafael, no centro da capital gaúcha, e deixou o local por uma porta lateral para visitar familiares.
A presidente foi até a casa do ex-marido Carlos Araújo, na zona sul da capital gaúcha. No pátio da residência, apareceu com o neto Gabriel no colo. O menino é filho de Paula e nasceu durante a campanha presidencial, em setembro de 2010.
Às 16h, Dilma se encontrará com o governador Tarso Genro no Salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini para anunciar o pagamento de uma dívida de R$ 4 bilhões da União com a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) no RS. Os detalhes e o cronograma do pagamento não foram divulgados. Depois do ato, a presidente volta ao Plaza San Rafael, onde se reunirá com participantes do Fórum Social Temático.
A partir das 19h15, o discurso da presidente será a principal atração do evento "Diálogos entre Sociedade Civil e Governos", no Ginásio Gigantinho. Dilma deve tratar de temas como a crise econômica, políticas públicas de combate à pobreza e diretrizes brasileiras para a Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, marcada para junho no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...