quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Bandidos explodem caixas de banco na PB e fogem sem dinheiro, diz PM

Dois caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil do município de Fagundes, no Agreste da Paraíba, foram explodidos na madrugada desta quarta-feira (29). Apesar do ataque, a gerência informou ao 10º Batalhão da Polícia Militar que as gavetas onde ficam as cédulas não foram violadas, por isso os criminosos teriam fugido sem o dinheiro.

As informações sobre o caso foram repassadas à imprensa pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom). De acordo com o órgão, o primeiro telefonema comunicando o crime foi recebido às 2h10. No local, testemunhas informaram aos policiais que a explosão teria sido provocada por dez homens que chegaram à cidade em dois carros e duas motocicletas.
Os explosivos foram acionados, mas as gavetas das cédulas não foram violadas. A PM acredita que a quantidade de dinamite utilizada não teria sido suficiente. A carcaça do aparelho de autoatendimento e os vidros do caixa ficaram destruídos. Antes de ir embora, os suspeitos deixaram grampos afiados na pista para evitar a perseguição. Os pneus de um dos carros da Polícia Militar ficaram furados. Os criminosos teriam fugido em direção a Campina Grande.
A Polícia Civil solicitou uma equipe de perícia em busca de vestígios que possam ajudar a identificar os envolvidos no crime. Foram feitas buscas, mas nenhum suspeito foi preso até as 7h10 (horário local).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...