quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

UFCG divulga 4ª lista de chamada de aprovados no vestibular 2012


A Universidade Federal de Campina Grande divulgou na terça-feira (28) a quarta lista de convocação de aprovados no vestibular 2012 para seus cursos superiores. De acordo com a instituição, foram chamados 312 aprovados para o 1º período do ano letivo (2012.1).
Para preencher as vagas remanescentes, os candidatos devem fazer um cadastramento obrigatório na quinta-feira (1º) e na sexta-feira (2). A lista pode ser consultada no site da instituição, www.ufcg.edu.br/vestibular2012.
O atendimento aos aprovados é feito das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, na coordenação dos cursos para os quais eles foram classificados. O candidato que não comparecer ou não apresentar a documentação exigida perde direito à vaga.
 
A universidade prevê divulgar a quinta e última chamada para o 1º período no dia 6 de março. O cadastramento e a matrícula nas disciplinas nos dias 8 e 9 de março. A primeira chamada do 2º período será divulgada no dia 16 de março, com o cadastramento previsto para 20 e 21 de março.
 
Documentação necessária
Para fazer o cadastramento,  os candidatos devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio, curso equivalente ou diploma de graduação em curso superior; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...