quarta-feira, 14 de março de 2012

Três paraibanos morrem em acidente no Rio Grande do Norte, diz polícia

Três paraibanos de uma mesma família morreram em um acidente ocorrido na noite da terça-feira (13) no município de Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar, as vítimas foram um casal e a filha, de quatro anos de idade. Os três seriam naturais da cidade de Brejo do Cruz, no Sertão paraibano, mas moravam em São Bento e estariam a caminho de uma confraternização no estado vizinho, pela rodovia 226.

A família estava em uma motocicleta e apenas o condutor usava capacete. Com base nos depoimentos das testemunhas, a Polícia Militar registrou um boletim informando que o motorista tentou ultrapassar um caminhão caçamba e acabou batendo de frente em uma caminhonete. Socorristas do Corpo de Bombeiros tentaram prestar os primeiros atendimentos, mas o condutor e as duas passageiras morreram no local.
O motorista da caminhonete teria fugido do local sem prestar socorro, mas foi encontrado e preso por policiais do Grupo Tático Operacional de Jardim de Piranhas. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil em Caicó, no Rio Grande do Norte, para prestar depoimento. O veículo também foi apreendido.
Os corpos foram levados para serem submetidos a necrópsias e reconhecimento na unidade de medicina legal de Caicó. Até as 8h desta quarta-feira (14), eles ainda não haviam sido liberados para o enterro na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...