quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ricardo revela que participará das eleições municipais, mas descarta uso da máquina


O governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou nesta quarta-feira (02) que pretende participar ativamente das eleições municipais deste ano em todos os municípios da Paraíba. “Quero sim participar do pleito, sou cidadão e tenho este direito democrático”, afirmou.

As declarações de Ricardo foram feitas durante entrevista ao programa Tambaú Debate, da TV Tambaú.

O governador disse também, que apesar da pretensão de participar das eleições, não irá, de forma alguma, usar a máquina pública em prol dos aliados.

“Quero sim participar, quando convidado estarei percorrendo o Estado, para dar continuidade ao nosso projeto político administrativo, mas não faz parte de minha história usar a máquina pública”, afirmou.

“Não agir assim quando fui prefeito, fui reeleito e me afastei para disputar o Governo do Estado, e não agirei agora como governador”, acrescentou.

Cristiano Teixeira/WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...