sábado, 2 de junho de 2012

Morre em Santa Luzia ex-vice-prefeito de Várzea


Faleceu na cidade de Santa Luzia durante a noite desta última sexta-feira, dia 1, vitima de uma parada cardíaca, o ex-vice-prefeito do município de Várzea Francisco Antônio de Figueiredo.
.
Conhecido em toda a região do Sabugi por Chiquinho Elias, Francisco Antônio de Figueiredo sofria de problemas do coração, e vinha ultimamente com a apresentação de pequenas crises respiratórias agravando sua saúde.
.
Francisco Figueiredo tinha 86 anos, era aposentado e residia atualmente na cidade de Santa Luzia ao lado de sua esposa e filhos. Durante sua passagem pela vida pública, foi vice-prefeito de Várzea no período de 1962 a 1966, ao lado do prefeito Mario Primo de Araújo, ambos eleitos, durante a realização da primeira eleição política da história do município.

Durante a manhã de hoje, o corpo esteve sendo velado na câmara municipal de vereadores José Peregrino de Araújo em Várzea.  E seguirá no período da tarde, para a cidade de Santa Luzia, onde será velado em sua residência na Rua Caboclo Abel, Bairro Antônio Bento. O sepultamento acontecerá ás 17h.
JEFTE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...