terça-feira, 28 de agosto de 2012

Delegado com sinais de embriaguez provoca acidente na PB, diz BPTran



Delegado levou o carro para uma oficina (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Delegado levou o carro para uma oficina (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Na tarde desta segunda-feira (27), um delegado da Polícia Civil atropelou uma moto com dois passageiros na avenida Jucelino Kubitschek, no bairro do Geisel, em João Pessoa. A polícia informou que o delegado apresentava sinais de embriaguez e que, após o acidente, levou seu veículo para uma oficina mecânica para fazer os reparos em seu carro, mas fugiu do local. As duas vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Duas pessoas em uma moto foram atropeladas (Foto: Walter Paparazzo/G1)

O soldado Maílson Pontes de Oliveira, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, comentou que “após fazer uma manobra errada, o veículo do delegado acabou batendo nesta moto que estava com dois passageiros. Os dois foram socorridos pelo Samu para o Trauma. As testemunhas  afirmaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez e criou confusões com os passageiros da moto e com outras pessoas que se aproximaram após o acidente”.

“O delegado chegou a levar seu carro para uma oficina próxima ao local do acidente, mas foi embora do lugar sem o carro. Um reboque já foi chamado para a oficina”, explicou o soldado.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...