terça-feira, 28 de agosto de 2012

Incêndio destrói parte de depósito de coco em Sousa, no Sertão da Paraíba


Um incêndio na tarde da segunda-feira (27) destruiu parte de um depósito de coco na zona rural da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. Segundo a 1ª Companhia de Bombeiros Militar, o incêndio começou às 17h30 e o fogo somente foi controlado às 20h30. O fogo atingiu um terreno que funciona como depósito para coco seco.
Moradores disseram que as chamas começaram depois que um caminhão despejou uma carga de coco seco no local. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram utilizados para combater o fogo que se alastrou rapidamente por um terreno descampado. Ninguém ficou ferido com o incêndio.
Fábrica foi parcialmente destruída pelo fogo (Foto: Divulgação/5ºBBM)
Na tarde do domingo (26), também em Sousa, uma fábrica de telhas e tijolos foi consumida por um incêndio. Alguns galpões foram totalmente danificados, mas as equipes da 1ª Companhia conseguiram evitar que as chamas atingissem os outros pontos da fábrica, que estavam lotados de material como madeira, o que poderia agravar a proporção do incêndio. Em nenhum doi dois casos os bombeiros conseguiram identificar o que teria causado os incêndios. Equipe realizam perícia nos locais para apontar essas causas.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...