quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Envolvida na 'pior carta de demissão do mundo' nega sexo com chefe


Envolvida em um e-mail em que um ex-funcionário enviou aos demais colegas, acusando-a de fazer sexo com seu chefe, Greg Shickle, em uma das salas da própria companhia, a canadense Shawna Baudet, de 25 anos, negou que ela e seu chefe tenham mantido relações sexuais.
Shawna Baudet negou que tenha feita sexo com seu chefe. (Foto: Reprodução/Daily Mail)Shawna Baudet negou que tenha feita sexo com seu chefe. (Foto: Reprodução/Daily Mail)
"Foi apenas um beijo", disse Shawna, em entrevista ao jornal inglês "Daily Mail".
No e-mail furioso, que foi chamado de a "pior carta de demissão do mundo", o funcionário  explica para toda a empresa que seu chefe "destruiu sua vida profissional", além de acusá-lo de manter relações sexuais com a funcionária.
A carta (leia aqui), escrita pelo então gerente de contas sênior, Kieran Allen, e direcionada aos colaboradores da MEC Global, vazou na internet e foi compartilhada nas redes sociais. Kieran teria sido persuadido a ficar na empresa por ofertas feitas por seu gestor como "aumento de salário" e "rápido crescimento profissional", porém ele teve sua saúde deteriorada devido ao estresse, ao ponto de ser forçado a se afastar da empresa por duas semanas.
Depois de retornar, Allen afirma que, “ao invés de me receber e tentar melhorar as coisas, [o gestor] me atacou e me fez sentir como um forasteiro”. O funcionário ainda acusa o chefe de ser preconceituoso com judeus e de fazer piadas a respeito das Paralimpíadas. “Sou um bom ser humano que trata as pessoas com respeito”, apontou Kieran.
O jornal disse ainda que, após o polêmico e-mail, o chefe enviou uma mensagem aos colaboradores a respeito do ocorrido (e o texto, fatalmente, também vazou), no qual disse que “é triste que, após o apoio dado a Kieran, ele envie uma mensagem tão pessoal e não profissional a um grupo público” e que está “ainda mais triste pelos colegas afetados por seus comentários".
Para ler mais notícias do Planeta Bizarro, clique em g1.globo.com/planeta-bizarro. Siga também o Planeta Bizarro no Facebook, no Twitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...