sexta-feira, 7 de setembro de 2012

'Gosto da fama e de dar autógrafos', diz Miss Pré-teen Brasil 2012


06/09/2012 15h46 - Atualizado em 06/09/2012 15h58

'Gosto da fama e de dar autógrafos', diz Miss Pré-teen Brasil 2012

Glória Cruz tem 11 anos e também venceu Miss Pré-teen Nations – 2012. 
Menina contou um pouco da sua rotina e dos planos futuros.

Do G1 PB
3 comentários
Glória Cruz, a paraibana que venceu o Miss Pré-teen Brasil – 2012 e conquistou o título de 1ª princesa no Miss Pré-teen Nations – 2012 (Foto: Renata Vasconcellos/Globoesporte.com/pb)Glória Cruz, a paraibana que venceu o Miss Pré-teen Brasil – 2012 e conquistou o título de 1ª princesa no Miss Pré-teen Nations – 2012 (Foto: Renata Vasconcellos/Globoesporte.com/pb)

Apesar do salto alto e maquiagem, a Miss Pré-teen Brasil - 2012 , a paraibana Glória Cruz leva no rosto o sorriso de uma menina de 11 anos que gosta de brincar com as amigas e comer docinhos como qualquer criança da mesma idade. Em setembro, Glória conquistou o título de 1ª princesa no Miss Pré-teen Nations – 2012 e em julho a menina foi eleita Miss Pré-teen.
“O que eu mais gosto é da fama. Gosto de tirar fotos e de dar autógrafos”, contou a menina que ainda está encantada com o reconhecimento do público. Há dois meses ela e o irmão deixaram a Paraíba para irem morar juntos em São Paulo e assim a família está investindo na carreira dela. “Após o concurso os trabalhos foram aparecendo e a gente foi ficando por lá”, explicou Cláudio Matheus que também é produtor da garota. Após a conquista dos títulos, a Miss veio para Paraíba comemorar com a família e o G1 aproveitou para conversar com ela.
Glória Cruz, a paraibana que venceu o Miss Pré-teen Brasil – 2012 e conquistou o título de 1ª princesa no Miss Pré-teen Nations – 2012 (Foto: Inaê Teles/G1)Glória Cruz com o irmão Cláudio Matheus, a mãe Maria do Socorro e o pai Carlos Alberto (Foto: Inaê Teles/G1)
Quando questionada pela primeira vez sobre seus planos para o futuro, Glória não demorou para responder e quase que automaticamente afirmou que seguiria a carreira de modelo. Um pouco mais descontraída, a menina revelou que na verdade tem muita vontade de ser designer ou atriz.
A menina lembrou que para conquistar os títulos em concursos de beleza não foi nada fácil. “O mais difícil foi aprender a desfilar”, disse Glória que também contou que é complicado ficar longe de massas e docinhos para manter a boa forma.

Para os planos futuros, Gloria, que gosta de ouvir músicas nacionais e tem a modelo Gisele Bündchen como inspiração, contou que vai continuar investindo na carreira e se prepara para fazer um teste para uma novela em janeiro e 2013. Já nas horas livres, Glório revelou que vai aproveitar para passear com as amigas. 
Glória está no 7º ano e segundo a mãe, apesar da pouca idade, a menina leva a sério os títulos que recebeu e a carreira de modelo. “É bom ser mãe de uma Miss, mas a gente se preocupa com os estudos e com a segurança dela”, disse Maria do Socorro Cruz que é mãe da garota e se prepara para visitar os filhos em São Paulo ainda neste ano. Ela disse ainda que a menina iniciou a carreira aos 4 anos de idade.
Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...