quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Três homens são assassinados na região metropolitana de João Pessoa


Dois homens foram assassinados em Santa Rita, na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)Dois homens foram assassinados em Santa Rita
na terça-feira (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Três rapazes foram assassinados na noite da terça-feira (4) na região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a polícia, um duplo homicídio foi registrado no município deSanta Rita. Já em João Pessoa, um adolescente de 16 anos foi morto a tiros. Até as 7h desta quarta-feira (5), os autores dos crimes não haviam sido capturados pela polícia.
 O duplo homicídio ocorreu por volta das 19h no bairro Várzea Nova em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. O delegado Odilon Amaral, da 6ª Distrital em Santa Rita, disse que, segundo o relato de testemunhas para polícia, dois homens que estavam a pé se aproximaram das vítimas na rua Francisco Soares e dispararam várias vezes.
Adolescente é morto no Bairros dos Estados em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um jovem de 20 anos e um outro homem que não foi identificado foram atingidos pelos tiros e morreram no local. De acordo com o delegado Odilon Amaral, a família do jovem de 20 anos afirmou que o rapaz não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que também desconhecia o motivo do crime. A polícia segue investigando o caso.
Já em João Pessoa, um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros na noite da quarta-feira no Mercado Público do Bairro dos Estados. De acordo com testemunhas, um homem em uma motocicleta de cor preta foi visto no local atirando contra o adolescente. A polícia segue investigando o caso.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...