quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Veículo derruba poste e interrompe via de João Pessoa


Veículo se chocou contra o poste que caiu, interditando a via (Foto: Walter Paparazzo G1/PB)Veículo se chocou contra o poste que caiu, interditando a via (Foto: Walter Paparazzo G1/PB)
Um poste foi derrubado por um veículo na madrugada desta quarta-feira (5) na rua Naldo da Silva Coutinho, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. Com o acidente, outro poste também foi danificado devido a forte tensão da fiação. De acordo com a assessoria de Energisa, concessionária de energia da Paraíba, o acidente deixou 208 residências com o abastecimento de energia interrompido.

Já a assessoria da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) disse que todas as câmeras do local apagaram devido ao acidente, fazendo com que não fosse possível identificar como o acidente ocorreu. “O poste interrompeu o fluxo por um tempo, mas de acordo com nossas equipes de campo, a via já foi liberada e os carros estão passando normalmente”, disse.
A assessoria da Energisa informou que a equipe foi acionada por volta das 4h da madrugada. “Um veículo preto se chocou contra o poste que acabou caindo. A equipe se dirigiu ao local e continua lá, fazendo a remoção dos postes. A previsão é que as 208 casas que ficaram sem luz, tenham o serviço normalizado por volta das 10h30”, informou a assessoria.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...