sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mais quatro adolescentes são detidos após mortes de jovens em Sapé, PB


A Polícia Civil deteve mais quatro adolescentes suspeitos de participação na morte de duas jovens envolvidas com o tráfico de drogas, em Sapé. Os suspeitos foram detidos na cidade na tarde da quinta-feira (25). Os corpos foram encontrados no dia 15 de outubro, em um canavial na zona rural do município, localizado na Mata paraibana. As jovens tinham marcas de tiros na cabeça e uma delas estava grávida, segundo familiares.
Os detidos na última operação têm 17, 15, 14 e 13 anos de idade. Segundo a polícia, todos são moradores de Sapé e tem envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Já são oito adolescentes apreendidos e a polícia suspeita que há mais envolvidos, mas preferiu não dar maiores esclarecimentos para não atrapalhar nas investigações.
Conforme a polícia, as duas garotas encontradas mortas seriam responsáveis pelo abastecimento de drogas na região. De acordo com as investigações divulgadas na quarta-feira (24), elas foram assassinadas por estarem desviando os produtos, que deveriam ser comercializados, para o consumo próprio. O mandante do crime é, segundo a polícia, um presidiário.Os outros quatro jovens haviam sido detidos na terça-feira (23). De acordo com o Sargento Mesquita, da Polícia Militar de Sapé, todos os jovens se encontram detidos na carceragem da Polícia Civil da cidade.
Durante uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (24) em João Pessoa, o delegado Norival Portela, responsável pelas investigações, disse que 11 pessoas estão envolvidas no homicídio das garotas. Entre elas nove adolescentes e dois maiores de idades.
Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...