terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Artista faz projeção de rosto de filho de Kate e William


Um artista forense fez uma projeção de como pode ser o rosto do futuro herdeiro ou herdeira do reino britânico, o bebê de Catherine Middleton, a duquesa de Cambridge, e do príncipe William. Os dois anunciaram a gravidez de Kate nesta segunda-feira (3).
Joe Mullins estudou fotografias recentes do casal e usou tecnologia para prever como a criança pode ser em seus primeiros anos, segundo o jornal britânico "Daily Mail". Se o casal tiver um menino, ele deve herdar as feições de William.
Artista fez previsão de como pode ser o filho ou filha de Kate Middleton e do príncipe William (Foto: Reprodução)Artista fez previsão de como pode ser o filho ou filha de Kate Middleton e do príncipe William (Foto: Reprodução)
Caso a herdeira seja uma menina, Mullins a retratou com mais semelhanças com a mãe, com um longo cabelo castanho.
O artista já usou a tecnologia para prever como seriam os filhos de outros casais famosos, incluindo os atores Brad Pitt e Angelina Jolie.
Nesta segunda, a família real anunciou a gravidez e informou  que Kate estava em um hospital em Londres, após ter sofrido de hiperêmese gravídica, um mal estar repentino, com náuseas e vômitos.

Depois da alta, ela ainda deve permanecer em repouso.
Kate, que tem 30 anos, deve ficar hospitalizada ainda durante alguns dias no King Edward VII, no centro de Londres.
O palácio ressalta que tanto a rainha Elizabeth II quanto seu marido Philip, avós de William, assim como seu pai, o príncipe Charles, e os demais membros das duas famílias estão "encantados com a notícia".
Nos últimos dias, Kate vinha seguindo normalmente sua agenda de aparições públicas reais. Numa das últimas, ela jogou hóquei com crianças na escola em que ela própria estudou.
Boatos sobre uma possível gravidez de Kate vinham sendo divulgados no Reino Unido desde a cerimônia de casamento, em 29 de abril de 2011.
Em cada compromisso oficial, os jornalistas observavam o corpo delgado de Kate em busca de algum quilinho na cintura que pudesse "denunciar" uma gravidez. Com a passagem dos meses, aumentava também a pressão sobre o jovem casal.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...