segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Cartaxo realiza primeira reunião com secretários em João Pessoa


Após anunciar os novos nomes dos secretários e auxiliares da sua gestão, o prefeito diplomado de João PessoaLuciano Cartaxo (PT), realizou a sua primeira reunião de trabalho neste domingo (30). Cartaxo e toda a sua equipe se reuniram durante grande parte do dia em um hotel que fica no bairro de Tambaú, orla marítima da capital paraibana.
A reunião aconteceu a portas fechadas e a imprensa só teve acesso em um primeiro momento e logo em seguida, apenas o prefeito diplomado e sua equipe puderam permanecer no local, contudo, Cartaxo adiantou que a reunião seria para entrosar sua nova equipe de secretários e auxiliares, como também discutir as novas diretrizes e apresentar as linhas mestras do plano de governo e metas, a serem adotadas pela gestão, cuja principal característica segundo Luciano Cartaxo será o diálogo. " o diálogo será essencial para a gestão, nosso governo será um governo que vai ouvir bastante". Enfatizou.
"Estabelecer regras, reunir pela primeira vez a equipe, mostrar entrosamento, unidade, a importância do diálogo interno muito forte dentro do governo, estabelecer regras de parceria, de interface entre as secretarias, que existem muito projetos em comum entre elas, estamos entrosando a equipe e definindo as ações que estaremos tomando para os primeiros cem dias de governo". disse Luciano Cartaxo.O prefeito diplomado falou ainda que, além da questão do entrosamento foram discutidas as ações que serão tomadas nos primeiros cem dias de governo, segundo ele, essa ações estão prontas e vão ser direcionadas para as áreas da habitação, saúde e educação, com planejamento, prazos e metas bem definidas.
O futuro secretário da Saúde, Lindemberg Medeiros explicou que o principal objetivo da sua pasta nesse primeiro momento será discutir e trabalhar em conjunto com a Secretaria de Estado da Saúde, um plano de enfrentamento que possa reduzir o número de acidentes de trânsito e melhorar o atendimento nas urgências, emergências e serviços de alta complexidade. "Nós vamos perseguir o objetivo de melhorar a Saúde de João Pessoa, dialogando com os trabalhadores da saúde, com a população e com as demais secretarias, que tenham políticas públicas vinculadas à Saúde". Explicou.
Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...